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Descubra os principais problemas que o discador automático resolve no seu call center

 

Gerenciar um call center pode ser uma tarefa desafiadora, principalmente porque há diversos problemas, por exemplo, redução de custos e produtividade do time  que devem ser solucionados para não impactar o resultado no final do mês. 

E se você está pesquisando por uma ferramenta que pode ajudar você a solucionar os problemas do seu call center, recomendamos o uso do discador automático. 

Leia o artigo para entender quais são os problemas que só o discador resolve! 

Discadora automática para vender mais
A discadora automática é uma tecnologia ideal para ajudar você a aperfeiçoar o processo de atendimento do seu call center e tudo porque a discadora tem como objetivo aumentar o número de contatos assertivos com o seu cliente.

Discadora Automática: 5 Problemas que só ela resolve

1. Aumento da Produtividade

Em primeiro lugar, quando os colaboradores do seu call center fazem ligações manualmente, há muitas vezes em que se deparam com números inválidos ou não atendidos, resultando em tempo desperdiçado. 

Sem contar no tempo que os seus colaboradores perdem realizando discagem manual.

2. Regularizador de Base no seu Discador Automático 

Em segundo lugar, com uma discadora automática da Mais Voip você tem acesso a um regularizador de base gratuito que tem como intenção regulariza os dados de contato do seu leads. 

Por exemplo, ele retira tudo que é improdutivo, desde o número da caixa postal quanto os números inválidos, deixando apenas os contatos mais quentes. 

3. Redução do Tempo de Espera

O tempo de espera dos clientes é reduzido, pois os colaboradores podem fazer ligações rapidamente e atender mais chamadas em um menor período de tempo. 

Isso resulta em um atendimento mais ágil e eficiente, o que aumenta a satisfação do cliente.

4. Maior Controle sobre as Chamadas

Com um Discador Automático, os gerentes do call center têm maior controle sobre as chamadas realizadas pelo time. 

Desde o monitoramento das ligações sem o colaborador saber e controle sobre quantas ligaçõesos foram atendidos. 

Além disso, é possível ‘’sussurrar’’ dicas para o colaborador que está enfrentando algum tipo de dificuldade em converter o lead. 

5. Redução do Número de Ligações Perdidas

Com um Discador Automático, as chamadas são feitas de forma mais rápida e eficiente, reduzindo o número de ligações perdidas, além de aumentar a probabilidade de fechar mais negócios.

A Mais Voip tem Discador Automático para call center? 

Somos uma empresa de tecnologia completa com diversas soluções de telefonia para o seu call center, então, aqui você encontra, discador automático, telefonia voip, disparo de SMS, PABX virtual e muito mais! 

Por fim para que você sempre esteja a um passo à frente dos demais call center, conte sempre com a Mais Voip.

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