Com tecnologia de ponta e inovação constante, trazemos o que há de melhor e mais avançado no mercado de telecomunicações.
Nossa empresa foi criada especialmente para você, que não encontra mais soluções eficientes no callcenter e está cansado de pagar preços absurdos por serviços de telefonia.
Estamos aqui para revolucionar a forma como você se comunica! Venha fazer parte da nossa família e descubra todas as vantagens de ser cliente da #MaisVoip. Acreditamos no poder da inovação e estamos prontos para oferecer a você serviços de qualidade, economia e praticidade.
Não perca tempo! Dê um passo à frente e junte-se a nós nessa jornada rumo ao futuro das telecomunicações.
Integrar, em uma única solução, os diversos canais de comunicação das empresas, atendendo suas necessidades com soluções inteligentes e personalizadas.
Ser referência em soluções de telefonia e comunicação unificada. Solução escalável com baixo custo de aquisição e manutenção.
Respeito – princípio básico para parcerias de sucesso. Ética e Integridade – Assegurar nossa credibilidade. Transparência – Constrói relações abertas e verdadeiras.
Hoje em dia, a telefonia é a ferramenta de trabalho principal para a maioria dos callcenter. Trabalhamos por anos com uma outra operadora mas o motivo da mudança para MaisVoip foi os custos mais acessíveis e um ótimo sistema de discador que através de um teste que a empresa nos deu aumentou minha produtividade , com essa mudança aumentei meus resultados e estou com uma boa redução de custos
Karen Cardoso DiretoraÉ hora da sua empresa se alinhar com a era da automação através das soluções inovadoras e inteligentes Maisvoip. Converse com nossa equipe comercial e explore como podemos impulsionar o seu negócio com as nossas soluções tecnológicas.
Autorizada ANATEL, orgão regulamentador, possuímos licença STFC e SCM (Serviços de Comunicação Multimídia), nos capacitando a desenvolver grandes projetos de Telecomunicações para nossos parceiros, seja com o fornecimento de voz ou soluções customizadas de PABX IP e Discadores.
Hoje em dia, a telefonia é a ferramenta de trabalho principal para a maioria dos callcenter. Trabalhamos por anos com uma outra operadora mas o motivo da mudança para MaisVoip foi os custos mais acessíveis e um ótimo sistema de discador que através de um teste que a empresa nos deu aumentou minha produtividade , com essa mudança aumentei meus resultados e estou com uma boa redução de custos
Karen Cardoso Diretora